domingo, 17 de outubro de 2010

segurança reforçada no script de amanhecer

Nikki Reed foi entrevistada pela MTV na sua chegada ao Scream Awards, que rolou ontem, e falou sobre a super segurança montada em torno do script de Amanhecer, e sobre as filmagens, testes de figurino, perucas, e tudo mais que está acontecendo com a aproximação com o início das gravações do filme, que está cada vez mais perto. Ela também falou sobre o quanto está animada para trabalhar com o novo diretor da saga, e o que acha do roteiro, que ela já tem em mãos. Confiram:

A vampira de Amanhecer, Nikki Reed é uma das poucas pessoas que já deram uma olhada no script do próximo filme da Saga Crepúsculo. E como a estrela disse, as grandes cabeças por trás do filme estão trabalhando duro para manter dessa forma.

Quando o MTV News conversou com Reed no tapete vermelho do Scream Awards no sábado, ela disse que o script está guardado com tanto cuidado que até profissionais conhecidos da indústria têm que pular entre argolas para espiar.

“Eles definitivamente têm marcas-d’água,” admitiu Reed sobre a segurança do script. “De fato, eu trabalho com uma treinadora de atuação… e eu queria que ela obviamente tivesse uma cópia para que pudéssemos trabalhar juntas e esse foi um processo enorme. E ela é um treinadora muito respeitada.”

Parece que os executivos do estúdio estão se mantendo tão de olho no script por uma boa razão, já que Reed disse que os produtores fizeram um ótimo roteiro.

“Eu acho que eles realmente se tornaram mestres na arte de traduzir esses livros e transferir cada elemento quase literalmente, ainda que está obviamente condensado, porque esses livros são infinitos,” disse Reed. “Eu não sabia como eles iriam dominar esse desafio, mas eles parecem ter feito isso.”

A atriz disse que ela está pronta para encarar o script quando a produção estiver à caminho da sua estréia em 2011, e está muito animada para trabalhar com o aclamado diretor do filme.

“Muitos testes de roupas, sem ensaios ainda, mas nós vamos para lá em breve. Eu estou muito animada, eu acho que Bill Condon é um gênio,” ela disse. “Eu só falei com ele por telefone mas o amor e a devoção dele, meio que escorreram para outras partes da produção porque eu tive testes de peruca e figurino aqui, e você sente a presença dele mesmo que eu não tenha passado nenhum momento ao lado dele.”

Enquanto Reed continua seguindo seu papel como Rosalie na série Crepúsculo, a atriz refletiu sobre as experiências que teve até então e disse que está satisfeita com a sua contribuição ao fenômeno das telas.

“Se tudo acabar amanhã, eu estou feliz porque eu sinto como se eu tivesse sido uma parte das coisas que eu me orgulho, e pelas coisas que eu sou muito grata,” ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário